Galeria

Quem Somos

A Associação de Promoção Social – Jardim dos Pequeninos de Inácia Piedade Feteira é uma Instituição Particular de Solidariedade Social dirigida por um corpo social constituído por 3 elementos de Assembleia Geral, 3 elementos de Conselho Fiscal e 5 elementos que compõem a Direcção.

Saber mais

Quem Somos

A Associação de Promoção Social – Jardim dos Pequeninos de Inácia Piedade Feteira é uma Instituição Particular de Solidariedade Social dirigida por um corpo social constituído por 3 elementos de Assembleia Geral, 3 elementos de Conselho Fiscal e 5 elementos que compõem a Direcção. Este corpo social é eleito por um período de 3 anos.

Esta instituição tem como principal objectivo contribuir para que todas as crianças que a frequentam recebam todos os cuidados que as ajudam a desenvolver-se emocional, intelectual, social e fisicamente, onde a alimentação, o descanso e as actividades são oferecidas de acordo com as exigências do processo de desenvolvimento de cada uma.

Tem ainda o papel de oferecer às crianças um ambiente que, na ausência da família, lhes proporcionará segurança e momentos lúdico-didáticos e onde será possível desenvolverem-se em todos os seus domínios. A Associação visa funcionar como uma extensão do ambiente familiar ou seja uma continuidade casa – escola. A Associação não esquece o papel preponderante que tem na transmissão de valores e condições que facilitem às crianças a apreensão do mundo real. Assim a equipa pedagógica que nela trabalha, no inicio de cada ano lectivo reforça, a sua intencionalidade educativa planeando, organizando e desenvolvendo estratégias mutáveis consoante as necessidades e interesses das crianças.

Pelas “nossas” e vossas crianças, um trabalho constante e diário!